Politica de Entrega

NA LOJA VIRTUAL ATT BRAZIL A ENTREGA DE SUAS COMPRAS É GARANTIDA!


Nosso processo de Logística é único e vem sendo melhorado a cada dia ao longo destes muitos anos de dedicação em vendas:


1 | Você faz seu pedido e efetua o pagamento. Na opção boleto bancário voce tem 5% de desconto.

2 | Iniciamos o processo de entrega. ATENÇÃO: Os prazos de entrega começam a ser contados somente após a aprovação de crédito e faturamento do pedido.

Ao comprar na Loja Virtual Att Brazil, você pode optar por 3 modalidades de entrega:

As entrega serão feitas pelos Correios.

 

Encomenda Normal (PAC)
Prazo de entrega SP Capital de 1 à 5, Interior de SP 1 à 5, região Sudeste de 1 à 7, região Sul e Centro-oeste 1 à 9, Nordeste: 1 à 12, Norte de 1 à 15, Manuas/AM de 1 a 23 dias úteis.

Obs.: O prazo pode sofrer alterações dependendo da região.

 

SEDEX
Prazo de entrega de 1 a 8 dias úteis dependendo da região.

 

Todos os dados de prazo de entrega tem a base de informação do site dos Correios.

Para pedidos que retornarem por falta de preenchimento correto e completo do cadastro e do endereço de entrega, só iremos reenviar o pedido após pagamento do frete feito pelo cliente.

Os pedidos que retornarem após as tentativas de entrega pelos Correios só iremos reenviar o mesmo após o pagamento do frete pelo cliente. 

Atenção: Confira os dados do Endereço de Entrega antes de Finalizar seu pedido, em caso de Endereços Inválidos serão cobrados o valor do Frete para um Novo Reenvio.

 

RETIRE EM LOJA FÍSICA: Retire seu pedido sem custo (FRETE GRÁTIS) em uma Loja Física Att Brazil. Confira a lista de lojas disponíveis em nosso Carrinho de Compras. E ATENÇÃO:

_ O cliente poderá retirar o pedido na Loja Física selecionada após 48 horas, contando o prazo após status do pedido estar aprovado, exceto feriados.

_ Só o cliente que realizou a compra poderá retirar o pedido mediante a apresentação de documento original com foto. Deverá também apresentar o cartão de crédito, mesmo utilizado na compra (físico).

_ Após 10 dias corridos a contar do prazo de retirada em Loja Física, caso o cliente não compareça para retirada da encomenda, o pedido será cancelado e o valor automaticamente estornado.


3 | Seus produtos são retirados de nossos estoques, embalados e devidamente protegidos para o transporte em nossas embalagens especiais.

4 | Enviamos seu pedido por uma transportadora qualificada. O frete pode ser GRÁTIS para todo Brasil nas compras acima de R$ 199,90*.

5 | Você recebe a mercadoria no endereço especificado com NF-E (nota fiscal eletrônica), dentro do prazo estimado. Sem taxas extras.


Aqui na Att Brazil Virtual é assim: Pediu. Comprou. Chegou!


*ATENÇÃO: As Promoções de Frete Grátis e prazos de entrega variam conforme o valor da compra, localidade de entrega e modalidade de envio escolhida. Estas promoções podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. Confira sempre as informações no Carrinho de Compras, Dados do Frete e Pagamento antes de fechar sua compra.

Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa, confira nossa politica completa em: TROCAS E DEVOLUÇÕES.